Jogadoras da seleção espanhola de futebol recusam jogar se treinador continuar
A Real Federação Espanhola de Futebol já respondeu através de comunicado.
Há uma nova polémica no seio da seleção espanhola de futebol feminino. Quinze jogadoras enviaram através de e-mail uma carta para o presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, Luís Rubiales, onde pedem a saída do selecionador Jorge Vilda. Além disso, as jogadoras ameaçam não representar a seleção da La Roja caso o treinador continue no cargo.
Jogadoras querem saída de Jorge Vilda
De acordo com o AS, as jogadoras que assinam a carta são Ainhoa Vicente, Patri Guijarro, Lucía Garcia, Leila Ouahabi, María León, Claudia Pina, Laia Aleixandre, Ona Batlle, Andrea Perreia, Aitana Bonmatí, Sandra Paños, Amaiur Sarriegi, Lola Gallardo, Nerea Izaguirre e Mariona Caldentey. Segundo a publicação, a intenção das internacionais era de comunicar que estavam lesionadas para não serem convocadas.
A Real Federação Espanhola de Futebol já respondeu através de comunicado no qual garante que Jorge Vilda vai continuar no cargo de selecionador nacional e que não faz mais comentários sobre o assunto.
João Félix continua ausente dos treinos da seleção
O avançado João Félix permanece ausente dos trabalhos da seleção portuguesa de futebol, a dois dias do confronto com a República Checa, do Grupo A2 da Liga das Nações, sendo agora a única ‘baixa’ dos treinos. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram