Jogadoras da seleção espanhola de futebol recusam jogar se treinador continuar

A Real Federação Espanhola de Futebol já respondeu através de comunicado.

Jogadoras da seleção espanhola de futebol recusam jogar se treinador continuar

Há uma nova polémica no seio da seleção espanhola de futebol feminino. Quinze jogadoras enviaram através de e-mail uma carta para o presidente da Real Federação Espanhola de Futebol,  Luís Rubiales, onde pedem a saída do selecionador Jorge Vilda. Além disso, as jogadoras ameaçam não representar a seleção da La Roja caso o treinador continue no cargo.

Jogadoras querem saída de Jorge Vilda

De acordo com o AS, as jogadoras que assinam a carta são Ainhoa Vicente, Patri Guijarro, Lucía Garcia, Leila Ouahabi, María León, Claudia Pina, Laia Aleixandre, Ona Batlle, Andrea Perreia, Aitana Bonmatí, Sandra Paños, Amaiur Sarriegi, Lola Gallardo, Nerea Izaguirre e Mariona Caldentey. Segundo a publicação, a intenção das internacionais era de comunicar que estavam lesionadas para não serem convocadas.

A Real Federação Espanhola de Futebol já respondeu através de comunicado no qual garante que Jorge Vilda vai continuar no cargo de selecionador nacional e que não faz mais comentários sobre o assunto.

João Félix continua ausente dos treinos da seleção
O avançado João Félix permanece ausente dos trabalhos da seleção portuguesa de futebol, a dois dias do confronto com a República Checa, do Grupo A2 da Liga das Nações, sendo agora a única ‘baixa’ dos treinos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS