Francisco Cabral vence título de pares do challenger da Maia

O tenista português Francisco Cabral, ao lado do francês Theo Arribage, conquistou hoje o título de pares do challenger da Maia, ao derrotar o belga Kimmer Coppejans e o espanhol Sergio Martos Gornes.

Francisco Cabral vence título de pares do challenger da Maia

Atualmente no 79.º lugar do ranking de pares, Francisco Cabral, com Arribage (66.º), venceu Coppejans (sem ranking de pares) e Martos Gornes (120.º), por 6-1, 3-6 e 10-5, em uma hora e 25 minutos.

No quarto torneio em conjunto, Cabral e Arribage conquistaram o seu segundo título challenger, depois de terem vencido em Braga, além de terem, na última semana, chegado à final em Rovereto, em Itália.

Para Francisco Cabral este foi o 13.º título no circuito challenger, oito dos quais com o compatriota Nuno Borges, com quem conquistou o Estoril Open, um dos seus dois troféus no circuito ATP.

No quadro de singulares, o bósnio Damir Dzumhur, 106.º do ranking ATP, vai discutir no domingo o título na Maia com o italiano Francesco Passaro, 114.º, depois de terem afastado, respetivamente, o argentino Federico Coria (101.º) e o eslovaco Andrej Martin (509.º), que chegou às meias-finais depois de afastar os portugueses Francisco Rocha, Pedro Araújo e Henrique Rocha.

Dzumhur, que afastou Frederico Silva na primeira ronda, venceu Coria, por 6-4 e 6-3, em uma hora e 37 minutos, enquanto Passaro afastou Martin, por 2-6, 6-2 e 6-1, em uma hora e 40 minutos.

NFO // AJO

By Impala News / Lusa

Impala Instagram


RELACIONADOS