Cristiano Ronaldo reza a Alá após marcar e reação dos colegas diz tudo

Cristiano Ronaldo voltou a ser decisivo na vitória, arrancada a ferros, do Al Nassr. O craque português surpreendeu com o festejo.

O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, passou por momentos de grande aperto quando aos 40 minutos se viu a perder, em casa, por 2-0 contra o Al Shabab. Em caso de derrota e caso o Al Ittihad vencesse (o que se verificou), a equipa de Riade dizia matematicamente adeus ao título. Ainda antes do intervalo, o ex-Benfica Anderson  Talisca reduziu. O intervalo chegou e parece ter feito milagres à equipa. Isto porque aos 59 minutos já estava consumada a reviravolta graças a um golaço de fora da área do português.

Ler depois
Uma em cada 10 pessoas tem orgasmos no ginásio

O festejo que ninguém esperava

Mas o que poucos viram foi o festejo escolhido por Ronaldo. Isto porque depois de ser abraçado em festa pelos companheiros, ajoelhou-se e rezou a Alá, típico dos muçulmanos. O Al Nassr soma agora 63 pontos, menos três do que o Al Ittihad quando faltam disputar duas jornadas. Caso a equipa orientada pelo português Nuno Espírito Santo não deslize, Ronaldo irá fazer história pela negativa, já que nunca ficou duas temporadas seguidas sem qualquer título. Ao longo dos 20 anos de carreira, só não venceu títulos em quatro. Em 2004/2005, no Manchester United, 2009/2010 e 2014/2015, no Real Madrid e 2021/2022 novamente em Inglaterra.

Junte-se a nós no Instagram

Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS