A União de Árbitros de Futebol de Elite anunciou, através das redes sociais, a morte do árbitro Johan Hamel. Segundo as informações avançadas pelo L’Équipe, o juiz terá sofrido um AVC e morreu de forma súbita durante um treino.
Árbitro morreu subitamente
“A arbitragem está de luto. Soubemos da morte do nosso colega e amigo, Johan Hamel, árbitro da Liga 1, aos 42 anos de idade. À sua família, familiares e amigos, a SAFE e os árbitros enviam as suas mais profundas condolências. Johan, vamos sentir a tua falta”, pode ler-se na publicação partilhada no Twitter.
L’arbitrage est en deuil. Nous apprenons le décès de notre Collègue et Ami, Johan HAMEL, arbitre de Ligue 1, à l’âge de 42 ans. A sa Famille, ses Proches et Amis, le SAFE et les Arbitres adressent leurs plus profondes condoléances. Johan, tu nous manqueras. pic.twitter.com/qhzVKHYLrN
— SAFE (@ArbitresSAFE) November 16, 2022
Johan Hamel era árbitro no campeonato francês desde 2015. Tinha dirigido o jogo entre o Lille e o Rennes no dia 6 de novembro e foi assistente do VAR no duelo entre o PSG e o Auxerre, no domingo passado.
Portugal é a seleção que chega ao Mundial do Qatar com maior sobrecarga de jogos
A seleção de Portugal, seguida por Brasil e México, é a que chega com maior sobrecarga de jogos ao Mundial de futebol do Qatar, a ter inicio em 20 de novembro (…continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram