Apanha-bolas agredido por Hazard tem fortuna milionária que faz inveja a muitos craques

Um apanha-bolas de 17 anos que foi agredido por Eden Hazard em 2013 é agora um milionário que tem uma fortuna superior a craques como Harry Kane ou Gareth Bale.

Charlie Morgan é um nome que, muito provavelmente, não lhe diz nada. Até para os maiores fãs de futebol será incógnito. Porém, fez manchetes há dez anos quando, aos 17 anos, foi pontapeado por Eden Hazard quando era apanha-bolas no Swansea. A agressão valeu mesmo a expulsão do belga do Chelsea. Agora, passada uma década, a vida de Charlie é bem longe dos relvados. É empresário, construiu um negócio de sucesso e faz parte da lista dos jovens mais ricos do Reino Unido. Na lista, que inclui milionários até aos 35 anos, está à frente de craques como Harry Kane e Gareth Bale.

Ler depois
Ex-jogador do Benfica aliciado para fazer parte de esquema de manipulação de resultados

Negócio vai expandir para os Estados Unidos

De acordo com a lista elaborado pelo Sunday Times, que tem por base dados da Forbes, a fortuna supera os 63 milhões de euros, muito por conta do negócio de sucesso que, em 2015, que criou com o ex-colega de escola Jackson Quinn, a Au Vodka. As vendas registaram uma forte subida entre 2021 e 2022, situando-se nos 50 milhões de euros. E a dupla não irá ficar por aqui. Isto porque já há planos para uma expansão para os Estados Unidos.

Junte-se a nós no Facebook

Fotos: Reprodução

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS