Marque já um encontro com o seu sofá: programas de televisão para o Dia dos Namorados

Ainda não tem nada pensado para o dia dos namorados? Saiba as maratonas de filmes que vão passar na televisão para namorados apaixonados, solteiras desgostosos ou para todos os que não querem saber deste dia para nada.

Se ainda não decidiu o que vai fazer no dia de São Valentim e o que lhe estava mesmo a apetecer é ter uma noite tranquila, no conforto do seu sofá, sem gastar um cêntimo, temos a solução para si.

Se está com a sua cara metade, ficar em casa pode ser a decisão mais romântica. Rapte o seu companheiro/a de toda agitação do Dia dos Namorados e proponha-lhe um dos programas que seleccionamos para os mais apaixonados. Crie um ambiente romântico e deixe-se contagiar pelo conforto de uma mantinha. Enrosque-se no seu “mais que tudo” e desfrute da companhia de quem mais gosta.

LEIA MAIS: Dia Dos Namorados 7 dicas para fazer a massagem perfeita à sua cara-metade (vídeo)

A pensar em todos os solteiros a quem este dia provoca uma retrospectiva nostálgica e amargurada, deixamos muitas sugestões para pensar em tudo menos em amor. Ou, antes pelo contrário, também temos sugestões de programas para deitar tudo cá para fora e afogar as mágoas nos filmes mais românticos e melancólicos.

Já para quem nem sequer consegue ouvir as palavras “Dia dos Namorados” sem partir qualquer coisa ou nem sequer se lembra que na terça-feira é o Dia dos Namorados, também aconselhamos a ver as nossas ideias para passar uma boa noite em frente à televisão, só porque sim.

Veja as sugestões na nossa galeria e boa sessão!

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS