Previsão do tempo para terça-feira de mais chuva e mais frio

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 13 de setembro em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para terça-feira de mais chuva e mais frio

Meteorologia | A previsão do tempo para este terça-feira, 13 de setembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes e acompanhados de trovoadas e rajadas fortes, em especial na regiões Norte e Centro. Vento moderado (20 a 30 km/h) do quadrante sul, por vezes forte (até 45 km/h) na faixa costeira ocidental e com rajadas até 60 km/h, soprando moderado a forte (30 a 50 km/h) nas terras altas, em especial do Centro e Sul, com rajadas até 75 km/h. Descida de temperatura, em especial da máxima e nas regiões Norte e Centro. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região.)

Meteorologistas: Maria João Frada e Madalena Rodrigues

Para ler depois
Demi Rose deixa pouco à imaginação com body nude no deserto
É uma das influencers de maior destaque da atualidade e continua a dar que falar com a sua ousadia (continue a ler aqui)

Estado do mar

Costa Ocidental: Ondas de sudoeste com 2,5 a 3,5 metros. Temperatura da água do mar: 19/21ºC. Costa Sul: Ondas de sudoeste com 2 a 2,5 metros. Temperatura da água do mar: 20/22ºC.

Impala Instagram


RELACIONADOS