Zara Dar, a engenheira sexy que quer promover educação gratuita e positividade sexual

“Muitos engenheiros lutam para sobreviver, enquanto no OnlyFans consigo ganhar várias vezes o que ganharia como se trabalhasse na área”, revela Zara Dar.

A engenheira e modelo Zara Dar tem tido muito sucesso nas redes sociais e na plataforma para adultos OnlyFans graças a conteúdo educacional com um toque ‘atrevido’ e sensual. A jovem, de 23 anos, cresceu numa família extremamente conservadora e tinha de seguir à risca várias regras, desde o que vestia até até aos amigos com que podia sair. À medida que foi ficando mais velha, começou a colocar em causa estes padrões de comportamentos. “Quando fiz 18 anos, saí de casa pela primeira vez para morar no campus da faculdade. Foi uma altura assustadora mas estava determinada a ter uma vida que fosse fiel a quem eu era”, disse ao DailyStar.

A beldade, que diz ser comprometida, prosseguiu: “Ao olhar para o mercado de trabalho, não pude deixar de sentir que havia lacunas. Não queria passar os meus dias trancada num escritório, a trabalhar várias e a sentir-me insatisfeita. Uma das coisas que descobri foi o meu amor por expressar-me livremente e discutir vários tópicos de engenharia”. Além de bioengenheira, encontra-se a tirar ciências da computação.

Para ler depois
Rosie Moore, a cientista que descobriu jacaré dentro de píton de 5 metros
Rosie Moore, que também trabalha como modelo, quer acabar com o estereótipos em relação às mulheres cientistas. (… continue a ler aqui)

“No OnlyFans consigo ganhar várias vezes o que ganharia como engenheira”

Quer “promover educação gratuita, abertura a novas ideias e positividade sexual” e começou a criar conteúdos educacionais à medida que se sentia à vontade para partilhar mais do seu corpo e expressar a sua sexualidade. “Como resultado, ganhei a reputação de ‘garota sexy da ciência’.” Entrou no OnlyFans e atualmente faz qualquer coisa como 27 mil euros… por mês. “Isso fez-me perceber que muitos engenheiros lutam para sobreviver, enquanto no OnlyFans consigo ganhar várias vezes o que ganharia como engenheira. À medida que continuei a crescer no OnlyFans, também comecei a frequentar cursos online para aprofundar a minha formação em informática”.

Tem também tem um podcast no OnlyFans TV chamado The PhD show, onde, juntamente com o companheiro discutem “Pretty Hot Dialogue” [diálogos muito picantes]. “Globalmente, a minha experiência tem sido transformadora, permitindo-me perseguir os meus próprios interesses e paixões enquanto ganho a vida ao mesmo tempo. Acredito que plataformas de comunicação social como o OnlyFans têm o poder de mudar vidas para melhor e estou entusiasmada por continuar a contribuir para este movimento nos próximos anos”.

Impala Instagram


RELACIONADOS