Três pessoas morreram num assalto no Rio de Janeiro, uma delas era polícia
Três pessoas, entre elas um polícia fora de serviço, morreram num assalto a uma loja no Rio de Janeiro, cidade sob controlo do exército devido à violência
Três pessoas, entre elas um polícia fora de serviço, morreram esta segunda-feira num assalto a uma loja no Rio de Janeiro, cidade brasileira que desde sexta-feira está sob controlo do exército devido ao escalar da violência.
Um grupo de pessoas armadas chegou a uma loja no bairro de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, e, ao anunciar o assalto, iniciou um tiroteio, segundo um comunicado da Policia Militar citado pela agência Efe.
Duas pessoas morreram, entre elas o sargento da Polícia Militar Cristiano das Neves Souza que acabou por falecer horas mais tarde no hospital, e três ficaram feridas.
A violência repetiu-se na zona norte da cidade, onde agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) foram baleados por um grupo de criminosos, que acabaram por fugir.
Os episódios ocorrem dois dias depois que o presidente do Brasil, Michel Temer, ter decretado a intervenção federal na área de segurança do Rio e dado controle aos militares para conter o aumento da violência no estado.
Siga a Impala no Instagram