Tiktoker Gabriel Neto morre afogado aos 20 anos

A morte do tiktoker Gabriel Neto está a chocar o Brasil. Tinha 20 anos e morreu afogado no último fim de semana. Saiba o que aconteceu.

A morte do jovem tiktoker Gabriel Neto está a chocar o Brasil. O influencer tinha 20 anos e morreu afogado numa represa em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais, no Brasil, na noite deste sábado, 4 de fevereiro.

Leia depois
Menina de 12 anos morre a fazer vídeo para o TikTok
Menina de apenas 12 anos morre a fazer desafio polémico para a rede social TikTok. Família pede que história seja partilhada para evitar outras mortes (… continue a ler aqui)

Gabriel Neto foi encontrado após 40 minutos de buscas

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem mergulhou no local e perdeu a consciência. Alguns minutos depois, amigos conseguiram retirá-lo da água, mas Gabriel Neto continuou inconsciente e acabou por morrer.

A Polícia Militar (PM) revela, segundo testemunhas, que o tiktoker estava numa confraternização com familiares e amigos quando, por volta das 18h, deram pela sua falta. Após 40 minutos de buscas, encontraram o corpo.

A morte do jovem foi confirmada pela irmã nas redes sociais. Gabriel conquistou o TikTok –  onde tinha quase dois milhões de seguidores – com vídeos que ilustravam a sua rotina em Minas Gerais, a maioria deles ao lado da família.

“Hoje, não perdi apenas um irmão, perdi uma parte da minha alma. O meu amigo, conselheiro, companheiro de vida, de trabalho, das festinhas”, lamentou Aline.  “Uma grande parte de mim se foi com você. Estive com você até no seu último minuto de vida. Sou eternamente grata pela nossa união. Você foi e sempre será o nosso Gabriel. Esta é a maior dor que alguma vez experimentei na vida. Perder meu irmão é perder parte da minha vida, é ver desvanecer a felicidade, a alegria de existir”, escreveu.

“Não vou me esquecer nunca do último sorriso que você deu para mim antes de tudo acontecer e nunca vou esquecer desses 20 anos vividos com você. Descanse em paz meu brother e olhe por mim se puder. Estarei aqui, chorando e orando por você, honrando nosso relacionamento e também seu nome e legado infinito de amor e amizade. Te amo eternamente”, finalizou a irmã do jovem.

Família de Gabriel Neto deixa mensagem

Na página de Instagram do jovem, foi deixada uma mensagem em nome da família. “Mesmo sabendo que um dia a vida acaba , nunca estamos preparados para perder alguém. Gabriel deixou um legado, fez muita gente sorrir e deixou muita saudade agora. É com muita dor e tristeza que nós família do Gabriel venha deixar forças para todos os fã dele. Estamos todos juntos nessa. Vamos sempre lembrar dele com felicidade. Apesar de dor e saudade ele deixou lembranças maravilhosas. Que ele tenha um bom descanso e olhe por nós de onde estiver . Com certeza está brilhando no céu e muito orgulhoso de todos nós. Assim como nós estamos orgulhosos do menino incrível e sonhador que ele era. Fiquem com Deus. Um grande abraço a todos”, pode ler-se.

Nas redes sociais, várias figuras públicas, amigos e fãs lamentam a morte de Gabriel, e dizem-se chocados com a tragédia.

@ogabrielnettoo

Fotos: reprodução Instagram Gabriel Neto

Impala Instagram


RELACIONADOS