As festas para solteiros onde até São Valentim iria se não fosse santo

Os solteiros têm direito a estar encalhados, e a gostar de assim estar. Fuja a tudo o que é cor-de-rosa e fofinho e com as nossas dicas, pode até arranjar um par e para o ano estar a ler um artigo diferente.

Ainda faltam dias para o dia mais amoroso-enjoativo do ano e já não pode ouvir falar no assunto. Não lhe agrada a tonalidade vermelha e romântica do dia e o que vinha mesmo a calhar era um evento para solteiros, mas uma coisa assim com pinta. Não se procure mais, nós ajudamos

1- A Sociedade

Aqui, o que se pretende é celebrar com um jantar animado, um anti-valentine’s a volta da mesa com boa comida, música e novos amigos, em mais uma edição d’A Sociedade Secreta. No jantar “Proud to be single”, a comandar a cozinha estará a dupla André Freire e Bernado Agrela, do projecto Once Upon a Table, que desembarcou em Lisboa no último ano e tem vindo a surpreender com as suas propostas arrojadas. Este jantar decorrerá no dia 11 e não no dia 14, às 19h30 e terá capacidade para 24 pessoas com o preço de 40 euros.

Para informações e reservas: (351) 218 298 901 [email protected]

  • Morada: Rua Luís Fernandes 32 A
  • 1200-244 Lisboa
  • Lat: 38.716515 | Lon: -9.150886

2- Caminhada para solteiros

Andar até encontrar o amor. Um evento organizado pela SpeedParty  que se realizará no dia 11. Como funciona? A ideia é fazer uma caminhada pelos mais belos Miradouros da velha Lisboa com um enquadramento histórico dos locais. A organização promete novas descobertas e novas amizades. O programa decorre entre as 15 e as 18h30 e tem início e termina na Casa dos Bicos. Caso tenha entre 25 e 50 anos e assim desejar, inscreva-se pelo número de telefone 214 456 283. A organização aconselha que use roupa e calçado apropriado para caminhada, água e comida q.b., bem como máquina fotográfica.

Para quem se questiona se está apto para a caminhada (seja devido àquele pé torcido, ou à coluna que já não vai para nova), fica a informação de que o percurso é considerado Fácil / Moderado, tem cerca de 5 km e conta com 2 subidas pequenas acentuadas.

Preço: 17,50 euros com seguro de participação

3- Festa no EVOLUTION Lisboa

É uma festa para solteiros a decorrer no dia 14 de fevereiro onde há bebida, uma cigana do tarot para lhe ler a sina e ainda um photobooth onde poderá tirar fotos e fazer inveja aos casais amigos nas redes sociais. O evento decorrerá em Lisboa no hotel EVOLUTION e pode ainda contar com a eleição do Rei e  Rainha Solteirões, qual baile de finalistas. A marca de bebida patrocinadora é a vodka Stolichnaya, que em conjunto com o hotel realizará um concurso de fotografia.

Morada: Praça do Duque de Saldanha, 4, 1050-094 Lisboa

Preço: Entrada gratuita

4- Vá ver o Benfica-Dortmund ao estádio

Melhor local para fugir à praga do dia dos namorados? Um estádio! Enquanto muitos homens (e também mulheres) vão tentar escolher um restaurante com televisão  para poder acompanhar a partida, os solteiros e solteiras terão total liberdade para ir ao Estádio da Luz ver a partida.

 

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS