Como um corte de cabelo mudou a vida de um sem-abrigo [vídeo]

Josepe vive nas ruas de Palma de Maiorca. Este sem-abrigo é agora uma estrela em Espanha, tudo graças a um vídeo viral onde a sua imagem é transformada por completo.

Como um corte de cabelo mudou a vida de um sem-abrigo [vídeo]

Uma depressão atirou Josepe, sem abrigo de Palma de Maiorca, para as ruas. Para assinalar o terceiro aniversário, a barbearia La Salvajería decidiu mudar a vida deste sem-abrigo. A incrível transformação deste homem tem anos, mas só agora se tornou viral.

Para ler depois
Antje Utgaard, a ajudante mais atrevida do Pai Natal
Considerada a ajudante mais sexy do Pai Natal, Antje Utgaard é vista como uma dádiva dos deuses do mundo virtual (… continue a ler aqui)

Corte de cabelo mudou a vida do sem-abrigo

Como um corte de cabelo mudou a vida de um sem-abrigo [vídeo]
Depois da transformação de visual e de anos sem se ver ao espelho, eis que se confronta com a nova imagem. “Não me reconheço! Este sou eu?”
Ao longo do cinco minutos,  Josepe, a quem os locais chamam de “espírito da praça”, recorda os motivos que o atiraram para a mendicidade. “Tudo começa com uma depressão”, explica no vídeo que está a emocionar o mundo. “Fui parar às ruas e agora arrumo carros para conseguir dinheiro. Sou feliz porque gosto de mim. Mas não posso ser feliz com a vida que tenho”, realça.

Depois da transformação de visual e de anos sem se ver ao espelho, eis que se confronta com a nova imagem. “Não me reconheço! Este sou eu?” Josepe segue para a praça onde vive para mostrar a mudança de visual aos amigos e conhecidos. A maioria não o reconhece e fica estupefacta quando se apercebe da identidade do homem.

Barbeiros querem arranjar trabalho a Josepe

O vídeo tornou-se viral, mas a barbearia não quer ficar-se por aqui. Mais do que mudar o visual de Josepe, os barbeiros querem arranjar-lhe trabalho.

Impala Instagram


RELACIONADOS