Russos plantam explosivo em piano de menina ucraniana de 10 anos

Prémios da filha em cima do piano estavam remexidos e Tetyana Monko desconfiou de que algo poderia ter acontecido durante a sua ausência.

Russos plantam explosivo em piano de menina ucraniana de 10 anos

Alguns habitantes de Bucha, a cidade ucraniana onde foram encontradas as valas comuns que chocaram o mundo, estão a começar a voltar ao que restou da localidade. Com o regresso, dão conta da imensidão des estragos provocados pelos ataques russos. Tetyana Monko foi uma dessas mulheres, mas não esperava encontrar explosivos cuidadosamente plantados pelos russos no piano da sua filha de dez anos. Foi ao perceber que os prémios ganhos pela menina em vários concursos estavam remexidos que Tetyana desconfiou.

Tetyana proibiu a filha de se aproximar do piano

Russos plantam explosivo em piano de menina ucraniana de 10 anos
O piano em questão

A ucraniana proibiu a menina de mexer no instrumento até que se percebesse o que se passava. De acordo com o jornal The Claquers, foram chamados os sapadores locais que identificaram e removeram uma granada VOG-25P do interior do piano da criança. O explosivo foi cuidadosamente colocado entre as teclas do instrumento.

Fotos: Facebook/Mariana Hlieva

Ucraniana torturada, violada e morta por soldados russos encontrada com lágrimas
O corpo de Karina Yershova foi encontrado em Bucha, na Ucrânia, com vestígios de lágrimas, várias feridas e quase sem unhas. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS