Rúben Semedo ouvido nesta quinta-feira. Advogados garantem inocência

Rúben Semedo é interrogado nesta quinta-feira de manhã, no Tribunal Central de Atenas, e já é conhecido o resultado das perícias à alegada vítima, uma menor de idade que acusa o jogador português de a ter violado.

Rúben Semedo ouvido nesta quinta-feira. Advogados garantem inocência

Rúben Semedo é interrogado nesta quinta-feira de manhã, no Tribunal Central de Atenas, e já é conhecido o resultado das perícias à alegada vítima, uma menor de idade que acusa o jogador português de a ter violado. De acordo com o relatório dos exames médicos, a jovem teve relações sexuais antes de ter apresentado queixa de violação às autoridades.

Além de terem provado a existência de atos sexuais, os exames efetuados à menor revelam que esta tem “uma personalidade organizada, ou seja, credível”. No entanto, Stavros Georgopoulos, o advogado de Rúben Semedo, afirma que o mesmo documento “mostra que nada foi forçado” e está confiante na inocência do jogador. “Esperamos apenas pelo interrogatório de quinta-feira [hoje] para saber a decisão do juíz. A inocência será provada”, disse a um site de notícias, revelando ainda que Rúben Semedo está “em péssimo estado psicológico”.

O defesa central do Olympiakos foi detido no domingo passado e tem estado no Comando da Direção-Geral de Polícia em Attica, na Grécia. O homem com que esteve na noite da alegada violação, o agente artístico Jeff Ogutsukou, também já foi detido, depois de se ter entregue voluntariamente às autoridades.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS