Pulseira eletrónica por agredir mulher em processo divórcio

Homem de 55 anos fica com pulseira eletrónica por ameaçar e agredir fisicamente a mulher, de 37 anos, estando o casal em processo de divórcio.

Pulseira eletrónica por agredir mulher em processo divórcio

O Comando Territorial de Beja, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Beja, deteve em 31 de março um homem de 55 anos por violência doméstica, no concelho de Alvito. No âmbito de uma investigação por violência doméstica, foi possível apurar que o suspeito ameaçava e agredia fisicamente a mulher, de 37 anos, de quem estava a divorciar-se. Foi-lhe aplicada a medida de coação de afastamento da residência, proibição de contatos e pulseira eletrónica. Na sequência das diligências de investigação, foi dado cumprimento a um mandado de detenção fora de flagrante, pelos casos de violência reiterada. O detido foi presente a primeiro interrogatório, em 31 de março, no Tribunal Judicial de Cuba.

Governo promete reforço tecnológico da PJ e dos meios contra o cibercrime
O reforço das capacidades tecnológicas da Polícia Judiciária (PJ) e dos meios contra o cibercrime estão entre os compromissos assumidos pelo programa de Governo hoje apresentado, sendo uma das diferenças face ao programa do PS para as eleições (… continue a ler aqui)

No decorrer de outra ação de patrulhamento, a GNR foi alertada de que um mulher se deslocava para a residência do companheiro, de 49 anos, que evitava a todo o custo qualquer contacto com a suspeita. A GNR deslocou-se ao local, onde presenciou a suspeita a agredir o companheiro, motivo que levou à detenção em flagrante delito. O Tribunal Judicial de Cuba aplicou-se a medida de coação de afastamento da residência, proibição de contatos com a vítima controlada por pulseira eletrónica.

Impala Instagram


RELACIONADOS