Previsão do tempo para este domingo, 15 de janeiro

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 15 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para este domingo, 15 de janeiro

Meteorologia | A previsão do tempo para domingo, 15 de janeiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação, mais intensa e frequente no Norte e Centro. Neve acima de 800/1000 metros de altitude na região Norte e acima de 1000/1200 metros na região Centro. Vento forte no litoral e nas terras altas.

Para ler depois
Casal troca agressões violentas, acaba a limpar sangue em conjunto e é elogiado: “Amor verdadeiro”
Um casal foi ‘apanhado’ pela câmara de segurança de um elevador numa violenta troca de agressões e houve quem visse um exemplo de amor (… continue a ler aqui)

Céu muito nublado, diminuindo temporariamente de nebulosidade entre o meio da manhã e o meio da tarde. Períodos de chuva, temporariamente em regime de aguaceiros entre o meio da manhã e o meio da tarde. Queda de neve acima de 1000/1200 metros de altitude na região Centro e que será acima de 800/1000 metros na região Norte. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) predominando de noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) no litoral, e sendo moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas. Pequena descida de temperatura, em especial da mínima. (Veja aqui o tempo e a temperatura para a sua região.)

Meteorologistas: Bruno Café e Patrícia Marques

Impala Instagram


RELACIONADOS