Previsão do tempo para esta sexta-feira, 2 de junho

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 2 de junho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para esta sexta-feira, 2 de junho

Meteorologia | A previsão do tempo para sexta-feira, 2 de junho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, em especial no interior e durante a tarde, que poderão ser por vezes fortes, de granizo e acompanhados de trovoada. Vento fraco, soprando temporariamente moderado (até 25 km/h) de noroeste durante a tarde no litoral a sul do Cabo Carvoeiro e de sudoeste no sotavento algarvio. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. (Veja aqui o tempo e as temperaturas mínima e máxima para a sua região.)

Para ler depois
Alimento muito apreciado pelos portugueses associado a maior risco de cancro

Para sábado, o IPMA aponta períodos de céu muito nublado, apresentando-se geralmente pouco nublado na região Sul durante a manhã. Aguaceiros durante a tarde, que poderão ser por vezes fortes, de granizo e acompanhados de trovoada, em especial no interior Norte e Centro. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) predominando do quadrante oeste. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais.

Meteorologistas: Alessandro Marraccini, Paula Leitão e Pedro Sousa

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros. Vento fraco.

… e para a Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros durante a tarde. Vento em geral fraco, predominando do quadrante norte. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais.

Impala Instagram


RELACIONADOS