Previsão do tempo para terça-feira, 30 de maio

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 30 de maio, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para terça-feira, 30 de maio

Meteorologia | A previsão do tempo para terça-feira, 30 de maio, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nas regiões Norte e Centro, céu geralmente muito nublado. Aguaceiros, em especial durante a tarde e no interior, onde poderão ser localmente fortes, de granizo e acompanhados de trovoada. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais.

Leia depois
O asteroide do ‘fim do mundo’ está prestes a chegar à Terra

Na região Sul, céu geralmente pouco nublado, aumentando temporariamente de nebulosidade durante a tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. (Veja aqui o tempo e as temperaturas mínima e máxima para a sua região.)

… e para amanhã

Na quarta-feira, de acordo com o IPMA, períodos de céu muito nublado, apresentando-se geralmente muito nublado nas regiões Norte e Centro. Aguaceiros nas regiões Norte e Centro, em especial no interior e durante a tarde, podendo ser acompanhados de trovoada. Vento em geral do quadrante oeste, temporariamente moderado (até 30 km/h) nas terras altas e na costa sul do Algarve. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena subida da temperatura máxima nas regiões do interior.

Meteorologistas: Patrícia Gomes e Patrícia Marques

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu geralmente muito nublado. Aguaceiros. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) predominando de sudoeste.

… e para a Grande Lisboa

Céu geralmente pouco nublado, aumentando temporariamente de nebulosidade durante a tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) predominando de noroeste.

Impala Instagram


RELACIONADOS