Português vende bolachas alusivas ao caso de violação de Cristiano Ronaldo
Um homem português e dono de um negócio em território britânico vendeu uns biscoitos com referência às polémicas que estão a envolver Cristiano Ronaldo. A revolta não tardou em surgir.
José Gonçalves, proprietário português da pastelaria «Our Taste of Portugal» em Worcester, no Reino Unido, colocou esta segunda-feira à venda biscoitos que figuravam duas pessoas a praticar atos sexuais.
LEIA MAIS: Mulher afirma ser irmã secreta de Georgina Rodríguez e revela infância dramática
Além disso, e o que espoletou a polémica, foi o facto de a página de Facebook do estabelecimento publicitar esta iguaria como «Ronaldo Cookies» (bolachas Ronaldo), dado às acusações de violação e assédio sexual que está a ultrapassar. Com isto, a pastelaria ficou envolvida em polémica e foi alvo de várias criticas nos comentários à foto dos biscoitos que já foi eliminada.
Após a contestação na língua inglesa e portuguesa, o dono da pastelaria de origem lusa em Inglaterra, lançou um comunicado no Facebook para defender o negócio e a sua pessoa, argumentando que é um fã incondicional de Cristiano Ronaldo. Ao mesmo tempo, José partilhou uma história de vida.
«Eu amo o Cristiano Ronaldo. Vou defender o Ronaldo porque acredito na versão dele. No que diz respeito às bolachas, a rádio usou a palavra “violação” de sua própria vontade livre. Não tenho nada a ver com isso. A nossa ideia era fazer 30 bolachas e brincar com a situação com os nossos amigos e clientes, que foi bem aceite e todos acharam piada. Um dia só! Foi muito mau o que publicitaram na página. Eu não autorizei. Eu sou homossexual e fui abusado em criança. Se tem gente que não gosta de ouvir essa palavra, então eu sou uma delas. Sinto muito se eu fizesse as pessoas sentirem-se mal. Só tenho que dizer desculpa a todos», leia-se no post escrito em inglês.
RECORDE: Mulher que acusa Cristiano Ronaldo de violação anal «aceitou 325 mil euros» para ‘calar a boca’
Siga a Impala no Instagram