Polícia encontrado morto com tiro na cabeça no Seixal

O agente Rui Castanheira foi encontrado morto no Seixal com um tiro na cabeça.

Polícia encontrado morto com tiro na cabeça no Seixal

Rui Castanheira, agente principal da Esquadra de Trânsito da PSP de Almada, acabou com a própria vida com um tiro na cabeça. O suicídio aconteceu no passado domingo, 26 de março, no Seixal, no mesmo dia em que um polícia foi encontrado enforcado no Seixal. Rui Castanheira era irmão do antigo ciclista Bruno Castanheira, que faleceu em 2014 vítima de doença súbita.

Leia depois
Polícia encontrado enforcado no Seixal
Um polícia foi encontrado enforcado no Seixal. Informações apuradas pelo Portal de Notícias apontam para um agente de 48 anos. (… continue a ler aqui)

“Algo não está nada bem”

“Mais um colega e associado do SPP-PSP que pôs termo à sua vida… Rui Castanheira, Agente Principal da Esquadra de Trânsito da PSP de Almada. Partiu precocemente mais um colega, amigo, pai, marido, filho. Junto com outro colega da Divisão do Seixal, foram dois polícias que num só dia puseram termo à sua vida. Algo não está bem, nada bem…e a Polícia continua sem uma política de saúde mental que verdadeiramente acompanhe os profissionais das Forças de Segurança. O SPP-PSP endereça à sua família em especial e a todos os seus colegas e amigos os mais sentidos pêsames por mais esta trágica partida. Descansa em paz amigo…”, pode ler-se numa publicação do Sindicato dos Profissionais de Polícia.

Junte-se a nós no Instagram

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS