Pelo menos 14 corpos recuperados entre destroços de avião no Nepal

Equipa de resgate encontra destroços de avião desaparecido no Nepal, que levava 22 pessoas a bordo e se despenhou numa montanha.

Pelo menos 14 corpos recuperados entre destroços de avião no Nepal

Pelo menos 14 corpos foram recuperados dos destroços de um avião, que se despenhou numa montanha no Nepal com 22 pessoas a bordo, informou esta segunda-feira, 30 de maio, a Autoridade da Aviação Civil do país. “Catorze corpos foram recuperados até agora, e a busca prossegue para os outros. O tempo está muito mau, mas conseguimos levar uma equipa ao local do acidente. Não foram possíveis mais voos”, disse o porta-voz, Deo Chandra Lal Karn, à agência de notícias France-Presse (AFP).

As autoridades tinham já anunciado a descoberta dos destroços do avião de passageiros que desaparecera no Nepal no domingo. O avião, com 22 pessoas a bordo, fazia um voo de 15 minutos numa rota turística, quando foi dado como desaparecido numa zona montanhosa do Nepal, entre Pokhara e Jomsom. É uma rota popular entre os estrangeiros que fazem caminhadas nos trilhos das montanhas e também entre peregrinos indianos e nepaleses que visitam o templo de Muktinath.

Mulher mata atirador e trava massacre em festa de aniversário
Dennis Butler abriu fogo a partir do carro e disparou contra uma festa de aniversário. A rápida reação de uma mulher permitiu evitar novo massacre nos Estados Unidos (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS