Peixe «muito assustador» descoberto no Texas [fotos]

Dois pescadores nos Estados Unidos apanharam um peixe extremamente raro e com um aspeto bastante assustador. O animal media mais de 1,5 metros.

Uma dupla de pescadores nos Estados Unidos apanharam um peixe extremamente raro. As fotografias desta pescaria, que decorreu num rio no Texas, têm deixado os internautas boquiabertos devido ao aspeto e cor inusitado do animal. De acordo com o que um deles, esta espécie é extremamente rara. Mesmo quando encontrada, costuma apresentar uma tonalidade verde escura ou verde azeitona. Tal como pode constatar pelas imagens, esta criatura – peixe-jacaré – é totalmente preta e, apesar de inofensiva, media mais de 1,5 metros.

Peixe extremamente raro nunca antes visto no Texas

A verdade é que estes peixes podem atingir um “comprimento enorme”, disse Justin Jordan, um dos pescadores. “Bem… Eu e o Terrel descobrimos ontem que existem Gars melanísticos [relativo a escurecimento]”, escreveu na legenda das fotografias partilhadas. Os utilizadores descreveram as imagens do Gar como “muito assustadoras” e até como “uma criatura extraterrestre”. “Aterrorizante”, lê-se em alguns comentários da publicação, na qual se vê que o peixe, que tem o tamanho de algumas pessoas, tem ainda muitos dentes. De acordo com a publicação, os cientistas não têm registos desta espécie no Texas.

Fotos: Reprodução Facebook Lotus Guide Service

Impala Instagram


RELACIONADOS