OnlyFans. O lado negro do site preferido de famosas e anónimas para vender conteúdos ousados

Ameaças de morte, despedimentos e perseguições de pessoas do passado são apenas algumas das piores facetas do OnlyFans.

O OnlyFans tem vindo a aumentar de popularidade. Existem cada vez mais anónimas e famosas que recorrem a este site para ganhar verdadeiras fortunas. Algo que alcançam através da comercialização de conteúdos ousados, alguns deles de cariz pornográfico. Só que as fortunas que se amealham e as fotos bonitas são apenas uma das facetas deste mundo. No extremo oposto está o lado negro do OnlyFans, que é dado a conhecer por algumas mulheres que fazem parte desta comunidade.

Lottie Moss. Irmã de Kate Moss ganha dinheiro a avaliar pénis de fãs
Lottie Moss, que tal como Kate Moss também é modelo, é um caso sério de sucesso no OnlyFans onde se disponibiliza para avaliar pénis dos fãs (… continue a ler aqui)

À mesma velocidade que as modelos vão somando fãs, que pagam uma mensalidade para ter acesso aos mais diversos conteúdos, somam também ameaças de morte. Algo que é revelado por Anisa, uma escocesa que ganha 15 mil euros por mês na plataforma. Foi em conversa com o Daily Record que a modelo disse ter ficado com “pensamentos suicidas” devido aos ataques. Chegaram a dizer a Anisa que “deveria morrer numa câmara de gás” depois de ter assumido que estava na plataforma para pagar dívidas. “Às vezes nem consigo sair da cama para chorar. Parece que nas redes sociais o mundo todo está contra ti”, desabafa.

Ameaças de morte

Também Bonnie Locket, que ganha 2,3 milhões de euros ao ano e é a britânica de maior sucesso no OnlyFans, é alvo do ataque dos haters. “Houve vários momentos em que tive de parar de gravar e acabar a chorar ao pé do meu noivo”, conta ao Daily Star. Acrescentando que recebe mensagens a aconselharem que acabe com a própria vida.

Perseguições do passado

Dolly e Daisy são duas gémeas que gastaram 163 mil euros em intervenções estéticas para mudarem a aparência que tinham na adolescência, algo que odiavam. Só que essa época voltou para as perseguir. Isto porque um antigo professor subscreveu o serviço e enviou uma mensagem às irmãs. “Ele disse ‘oh, cresceram e transformaram-se em bonitas jovens mulheres’. Foi assustador porque conhecia-nos como crianças”, conta ao Daily Star.

Sami Sheen. Filha de Charlie Sheen e Denise Richards vende conteúdos para adultos aos 18 anos
Pouco tempo depois de celebrar os 18 anos, Sami Sheen estreia-se na venda de conteúdos para adultos e Charlie Sheen diz que a culpa é da mãe (… continue a ler aqui)

Também uma modelo inglesa partilhou nas redes sociais a história de um antigo amigo da família que subscreveu a sua conta para partilhar os conteúdos ousados com pessoas que conhecem a jovem. “Quão baixa tem de ser a pessoa”, desabafou no Twitter. “O que ganha com isso? Pensa que volta as pessoas contra mim?”, acrescenta.

Amigos e familiares que se perdem

Vista Wife, que é conhecida como a swinger britânica mais famosa, revelou ao Daily Star que perdeu a melhor amiga por ter entrado no OnlyFans. “Conheci-a desde que tenho cinco anos e deixou de falar comigo”, lamenta ao Daily Star. “Foi muito difícil de ultrapassar”, prossegue. Scarlett Jones, cujos pais são católicos, conta que os progenitores reagiram com nojo à decisão da filha. Ao ponto de não estarem presentes na festa de final de curso na universidade. Além disso, ficaram mais de meio ano sem falar com a filha.

Despedimentos

Também existem relatos de modelos que perdem os empregos que acumulam com a venda de conteúdos ousados. Este é um problema comum a muitas mulheres, como é o caso da enfermeira Allie Rae, que se juntou à plataforma para dar uma melhor vida aos três filhos. Em conversa com o Daily Beast revelou ter sido chamada para falar sobre a quebra da política das redes sociais.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS