Neta obriga ‘avó fitness’ de 64 anos a apagar foto em roupa interior

“A minha filha e a minha neta pressionaram-me para apagar a fotografia. Aliás, obrigaram-me a apagar a imagem do Instagram. Eu apaguei-a”, revela Lesley Maxwell.

Lesley Maxwell é reconhecidamente uma das mulheres mais em forma da Austrália. A ‘avó fitness, de 64 anos, é muito requisitada tanto para personal trainer, como para modelo e trabalha também como influencer. Nas redes sociais, não se coíbe de mostrar o corpo esculpido ao detalhe. Mas há quem não veja com bons olhos as fotografias que a australiana publica nas suas plataformas. A verdade é que Lesley é avó e a neta, Tia Christofi, também ela estrela do fitness, parece não ser particularmente fã que a avó exponha o corpo de forma tão ousada.

Apesar de serem muito próximas e de até treinam juntas, uma fotografia um pouco mais reveladora deu início a um desaguisado entre ambas. A avó publicou uma imagem onde surge em roupa interior, com a legenda “Fecha a porta, que está frio lá fora”, e rapidamente somou centenas de comentários e milhares de ‘gostos’. Os seguidores elogiaram a forma física da australiana e a confiança e trabalho desta para tonificar o corpo. Mas a neta não achou muita piada de ver a avó apenas de cuecas e sutiã.

«É só um corpo, o meu corpo»

“A minha filha e a minha neta pressionaram-me para apagar a fotografia. Aliás, obrigaram-me a apagar a imagem do Instagram. Eu apaguei-a, durante algumas horas, mas acabei por voltar a publicá-la. Passei a minha vida toda com o meu pai a controlar-me, não ia continuar a aturar isso. Posso ter fotos sexy, mas são de bom gosto. E, no fim do dia, é só um corpo, o meu corpo”, defende Lesley. Apesar do desentendimento com a filha e com a neta, as três já fizeram as pazes. Depois do episódio, Tia Christofi acabou por admitir: “É um dos meus maiores exemplos. Toda a gente gostaria de chegar aos 64 anos assim. E mesmo que não concorde com algumas coisas que ela publica, ela tem é de fazer o que lhe apetece”.

Modelo de 68 anos de biquíni em capa de revista com as filhas
Aos 68 anos, Christie Brinkley posou com para a capa da revista Hello! britânica, mas já antes tinha sido destaque ao lado das filhas de 36 e 23 anos na Sports Illustrated Swimsuit.. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS