Condutora de tuk-tuk parte vidro de elétrico em Lisboa [vídeo]
Um vídeo que está a circular nas redes sociais mostra o momento em que uma condutora de tuk-tuk parte o vidro a um elétrico da Carris em Lisboa.
Uma condutora de um tuk-tuk partiu um vidro de um elétrico da Carris em Lisboa. De acordo com o comunicado da Associação Nacional dos Condutores de Animação Turística (ANCAT), os acontecimentos remontam a 3 de abril de 2022 e começou quando “o veículo Piaggio, com clientes a bordo, circulava na Baixa a caminho da Sé, tendo parado no sinal vermelho da Rua da Conceição com a esquina da Rua da Madalena, local onde existe uma paragem da Carris para o eléctrico 28”. Tudo terá começado após o “motor ter ido abaixo”, informa a nota.
Condutora de tuk-tuk apresentou queixa
O elétrico, que se encontrava atrás do tuk-tuk, usou “o sinal sonoro” para chamar a atenção da condutora, sendo que continuou a buzinar “provocando” a mulher. Quando o veículo chegou à Sé e fez sinal para estacionar, “o elétrico chocou contra a traseira do veículo de animação turística”, de acordo com a ANCAT. Assim sendo, a condutora ficou “nervosa com a situação”, resultando assim na “atitude captada nas filmagens agora divulgadas e que o guarda-freio estava a fazer com o seu telemóvel”. De acordo com a Associação, no dia seguinte, a condutora deslocou-se à Carris para apresentar queixa contra a provocação do guarda-freios e acabou por receber uma resposta da empresa a lamentar a atitude provocatória do funcionário.
Namorada de futebolista inglês brutalmente agredida [imagens fortes]
A namorada de um futebolista inglês foi agredida até ficar inconsciente e precisou de levar pontos. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram