Mulher mostra seios durante festejos do título da Argentina [vídeo]

A final do Mundial 2022 foi imprópria para cardíacos e houve quem não conseguisse manter a roupa depois do penalty que deu o título à Argentina.

Mulher mostra seios durante festejos do título da Argentina [vídeo]

Durante os festejos dos adeptos argentinos na final do Mundial 2022, num jogo épico que culminou na vitória da seleção argentina, houve quem não conseguisse conter tanta euforia e deu largas à imaginação. Em pleno estádio Lusail, uma adepta mais ousada resolveu fazer topless nas bancadas e o momento foi transmitido em direto. “Os fãs do Messi são doidos”, disse um internauta no Twitter. No entanto, houve quem expressasse a sua preocupação com a nudez da mulher já que o Qatar é conhecido pelas suas leis muito conservadoras. “Vai acabar em alguma prisão qatari”, disse uma. “Não vai conseguir apanhar o avião de volta”, atirou outra.

Qatar é um país ultra conservador

Neste país, ser homossexual é crime. As mulheres precisam da autorização de uma figura masculina (avô, pai, tio, irmão ou marido) para decisões importantes, como casar, estudar no estrangeiro, desempenhar funções governamentais ou fazer viagens internacionais até certa idade. A lei também não as protege em caso de quererem divorciar-se do marido e os filhos ficam à guarda dos pais.

Foto: Reprodução

Para ler depois
Ana Catharina de mamas ao léu em pleno bar de Lisboa: “Bela ressaca”

Ana Catharina, que participou como concorrente do Big Brother 2020, está de férias em Lisboa e aproveitou para ir a um bar. A ex-concorrente mostrou-se em topless e colheu muitos elogios. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS