Autocarro cai em rio e morrem 24 convidados a caminho de casamento

Autocarro que levava familiares a uma festa de casamento caiu a rio e apenas cinco pessoas sobreviveram. Equipa de emergência demorou uma hora a chegar ao local.

Autocarro cai em rio e morrem 24 convidados a caminho de casamento

Um autocarro caiu ao Rio Maiz, no Rajastão, Índia, e fez 24 vítimas mortais. Todas eram da mesma família e estavam a dirigir-se para uma festa de casamento. Apenas cinco pessoas sobreviveram. O veículo furou um pneu e o condutor perdeu o controlo do autocarro quando estava a atravessar uma ponte sem qualquer tipo de proteção lateral. A queda, de cerca de 25 metros, foi fatal para a maioria dos passageiros. Segundo a agência de notícias Ruptly, a equipa de emergência demorou uma hora a chegar ao local, o que terá aumentado o número de vítimas. A maioria morreu afogada.

LEIA DEPOIS
Homem salva mulher com ataque de epilepsia de carro que estava a afundar-se

Sobreviveram apenas 5 convidados no caminho para o casamento

Os cinco sobreviventes foram encaminhados para o hospital, onde ainda se encontram internados, com ferimentos ligeiros. Recorde-se que em janeiro deste ano, dois acidentes com autocarros na Índia provocaram a morte a 26 pessoas e ferimentos em 41 passageiros. O acidente mais grave teve lugar na cidade de Kannauj, no Norte da Índia. Segundo a ABC News, o autocarro de dois andares colidiu com um camião numa autoestrada e incendiou-se. 20 pessoas morreram e outras 21 ficaram feridas, algumas com gravidade.

cerca de 150 mil pessoas morrem todos os anos nas estradas da Índia

Acidentes com autocarros no país são frequentes. Cerca de 150 mil pessoas morrem todos os anos nas estradas da Índia, em acidentes com transportes públicos, bem como carros e motas, quase sempre com excesso de pessoas.

LEIA MAIS
Lutadora de MMA parte nariz de colega no reality show Survivor

Impala Instagram


RELACIONADOS