Monica Huldt, a modelo que é tão sexy que precisa de um guarda-costas

“Sou assediada pelo menos uma vez por dia no ginásio… é um bocado cansativo”, explica a bela Mónica Huldt.

Monica Huldt garante que está a pensar contratar um guarda-costas porque os homens não param de assediá-la no ginásio. “Ficaria feliz em pagar três mil euros por mês a alguém que fizesse um bom trabalho a assustar as pessoas”, explicou em declarações ao Daily Star. “Treinar e exercitar-me é super importante para mim, pois faço-o não apenas pela minha saúde física, mas também pelo meu bem-estar mental”, acrescentou. “Sou assediada pelo menos uma vez por dia no ginásio… é um bocado cansativo”.

Recentemente, a beldade –  que é casada – viveu uma situação que a deixou extremamente frustrada. “Estava a olhar para o meu telemóvel e um homem mais velho aproximou-se e disse: ‘Para de tentar enviar-me mensagens, não trouxe o meu telemóvel.’ Respondi-lhe que não estava lhe estava a enviar nenhuma mensagem e ele perguntou-me se queria, recordou. Embora admita que a faz “sentir bem” saber que os homens a acham “atraente”, garante que  “só quer ficar sozinha para poder entrar e sair [da academia]”.

Monica Huldt já sofreu tentativa de violação

Noutra situação, teve um stalker que a assediava com mensagens de vários números de telemóvel. “Mandava-me mensagens a fingir ser outras pessoas, como a senhora que me faz as pestanas, um fotógrafo e até um médico”, relembrou. “Foi muito assustador e tive que bloquear todos os números de onde ele enviava mensagens”. Mas a Monica Huldt até já foi vítima de tentativa de violação numa estação de comboio. “Tentou puxar-me para um beco. Felizmente, as pessoas viram e ele fugiu. Estremeço sempre que penso no que poderia ter acontecido”.

A modelo ainda não decidiu quem vai ser o guarda-costas, mas diz que o marido não está minimamente preocupado com a perspectiva de a mulher andar constantemente acompanhada por um homem potencialmente muito atraente. “Não está nem um bocadinho pouco intimidado. Ele fica é preocupado quando saio sozinha à noite”, concluiu.

Foto: Reprodução Instagram

Para ler depois
Jill Hardener desfia Instagram com foto completamente nua
A modelo alemã Jill Hardener deixou os seguidores sem chão ao mostrar-se como veio ao mundo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS