Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 6 de dezembro

Meteorologia: Previsão do tempo para Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 6 de dezembro de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 6 de dezembro

Meteorologia | A previsão do tempo para esta terça-feira, 6 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade na região Sul a partir do meio da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros, em geral fracos.

Para ler depois
Supercomputador prevê possibilidades de Portugal no Mundial
Um supercomputador fez as contas e Portugal deverá sair mais cedo do Mundial 2022. Conheça as possibilidade e até onde a seleção poderá chegar (… continue a ler aqui)

Vento em geral fraco, soprando moderado(20 a 30 km/h) de oeste nas terras altas da região Sul até ao início da manhã. Neblina ou nevoeiro matinal, que poderá persistir em alguns locais até final da manhã. Subida da temperatura mínima no nordeste transmontano e Beira Alta, e pequena descida na região Sul. Pequena subida da temperatura máxima nas regiões do interior. (Veja aqui a temperatura na sua região.)

Meteorologistas: Patrícia Gomes e Patrícia Marques

Impala Instagram


RELACIONADOS