Menina de 22 meses encontrada viva após quatro dias perdida na floresta

Uma bebé de 22 meses foi encontrada viva, depois de ter estado desaparecida durante quatro dias, numa floresta na região de Smolensk, na Rússia. A menina ter-se-á perdido quando seguia a mãe e irmã mais velha, que tinham ido a casa de um vizinho.

Menina de 22 meses encontrada viva após quatro dias perdida na floresta

Uma bebé de 22 meses foi encontrada viva, depois de ter estado desaparecida durante quatro dias, numa floresta na região de Smolensk, na Rússia. A menina ter-se-á perdido quando seguia a mãe e irmã mais velha, que tinham ido a casa de um vizinho.

Durante quatro dias, 400 voluntários estiveram nas buscas e uma equipa de mergulhadores verificaram os reservatórios próximos. Ao quarto dia, um grupo de busca estava a fazer uma pausa quando, a 4 quilómetros da casa da menina, ouviram barulho. Lyuda foi encontrada viva, perto de uns ramos, cheia de picadas de insetos após quatro dias sem comida nem água.

Menina está internada mas bem

“Os voluntários disseram-me que não tinham estado longe do local no primeiro dia. No entanto, foi apenas no quarto dia que ouviram um ‘rangido’ e a encontraram entre alguns ramos, debaixo de uma árvore”, afirmou a mãe da menina, citada pela BBC.

A criança foi levada para o hospital infantil de Smolensk e está agora à espera de ter alta.

Ela nunca mais vai fugir da mãe, ela prometeu-me. Não sei se ela vai cumprir essa promessa, mas pelo menos ela diz que sim”, afirmou a mãe, ao jornal russo Komsomolskaya Pravda.

Impala Instagram


RELACIONADOS