Mantinham filho trancado em porão desde 2016 e polícia encontra cadáver no quintal
A detenção ocorreu depois de a polícia ter sido alertada pelos vizinhos para o facto de um dos filhos do casal andar de scooter sozinho.
Michael Anthony Gray e Shirley Ann Gray, de 63 e 60 anos, respetivamente, foram detidos depois de a polícia ter descoberto um esqueleto enterrado no jardim da sua casa, no Tennessee, nos EUA, e de um rapaz ter sido encontrado preso na cave da mesma residência. O caso está a chocar o país.
O jovem de 15 anos estaria preso na cave há já vários anos, pelo menos, desde 2016.
Já o corpo encontrado no jardim pertencia a uma menina que também teria sido presa na cave pelos pais. Esta, contudo, morreu meses depois do aprisionamento.
A detenção ocorreu depois de a polícia ter sido alertada pelos vizinhos para o facto de um dos filhos do casal andar de scooter sozinho.
Outras duas crianças seriam presas também com regularidade em jaulas para animais ou num compartimento que a família tinha por baixo das escadas.
O casal foi ontem presente a tribunal, acusado de abuso infantil, rapto, negligência e encobrimento de um cadáver. Uma investigação está em curso para apurar mais sobre este mórbido caso cujos pormenores não foram todos revelados.
LEIA MAIS Casa dos Horrores: Prisão perpétua para casal norte-americano que torturou e abusou de 12 filhos
Leia a a sua revista sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram