“A minha filha encorajou-me a vender fotos sensuais e agora ganho 35 mil euros por mês”

Evie Leana é mãe de 4 filhos e ganha num só mês tanto quanto ganhava num ano. Foi a filha quem a encorajou a vender fotos sensuais online.

Aos 37 e mãe de 4 filhos, ganha rios de dinheiro apenas a vender fotos sensuais em redes sociais para adultos. A australiana faz agora num mês o que fazia num ano inteiro de trabalho, mas, garante, não deixou que o dinheiro lhe subisse à cabeça.

Para ler depois
Casal de férias atacado por grupo enfurecido de baleias assassinas

Em vez de ‘estourar’ os proventos, Evie Leana é poupadinha e investe os lucros, depois de pagar as despesas de casa. Citada pelo LatestDeals,

Evie disse à comunidade de economia de dinheiro LatestDeals como tudo começou. “A minha filha deu-me a ideia de entrar no OnlyFans. Aliás, ela começou antes de mim. “Inicialmente, fui contra. Ela tinha apenas 18 anos quando criou a página, mas quando vi quanto estava a ganhar, resolvi fazer a minha.

Para Evie, além de fotos sensuais, “nada está fora dos limites”

“Diziam-me que seria adequado para mim porque sou uma pessoa muito sexual. No ano passado, estava a ganhar pouco cerca de 12 mil euros por mês, mas agora mais do que tripliquei os meus ganhos e, em 12 meses, ganhei um pouco acima de 35 mil euros em cada mês. Não se julgue, no entanto, que alimentar um perfil de conteúdos para adultos é trabalho fácil. Pelo menos é o que Evie diz.

Conta que pode pensar-se que passa o tempo a criar fotos e vídeos para a página, mas esclarece que criar conteúdo é “apenas cerca de 10%” do que o seu  trabalho envolve. “Os outros 90% são networking, muito networking”, diz. “Continuo também a agendar o conteúdo e a responder às pessoas. Como faço questão de responder a todos pessoalmente, contratei recentemente um assistente para ajudar a promover os meus conteúdos e ter mais tempo para mim.

Para ler também
Georgina Rodríguez de novo nos ‘braços’ da sua grande paixão [vídeo]

“Há muita coisa envolvida neste ramo de trabalho. É interminável. “Realmente, abordei isto como um negócio e o meu trabalho árduo está a valer a pena, pois os meus ganhos permitem-me trabalhar em casa e sustentar os meus quatro filhos.”

“Sempre disposta a experimentar coisas novas e divertidas”, Evie garante que, para ela, “nada está fora dos limites”. “Já publiquei fotos sensuais com a minha filha e também com amigas. Ainda não conheci um homem que me encha as medidas, mas, com o tempo, tenho a certeza  de que vai acontecer.” Evie Leana diz que faz publicações “quase todos os dias” e que decidir o que publicar é “fácil”. Se parece bom e me sinto bem, publico”, diz.

“Se alguém quiser dar-me uma mãozinha… não digo que não”

“Os homens gostam de ver que estamos a divertir-nos e eu realmente divirto-me quando estou a trabalhar nisto. Acho que é por isso que me tenho saído bem. Sou genuína e as pessoas sentim isso.” Ter uma conta OnlyFans deve-se, acrescenta, principalmente porque gosta, além dos ganhos que lhe proporciona, claro.

“Não crio apenas conteúdo fácil. Faço somente o que me faz bem e publico quando estou com vontade”, explica. “Os meus fãs também me dão ideias, e portanto mantenho listas de pedidos. “No geral, tenho um fluxo constante de ideias e de inspiração para manter a minha página ativa. Mas sempre que alguém quiser dar-me uma mãozinha… não digo que não.”

Junte-se a nós no Facebook

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS