Mostrava vida de luxo no Instagram mas foi despejada da casa onde vivia em condições miseráveis

Influencer mostrava vida de luxo no Instagram, mas, quando foi despejada, os senhorios mostraram as condições miseráveis em que deixou a casa.

Mostrava vida de luxo no Instagram mas foi despejada da casa onde vivia em condições miseráveis

Influencer mostrava vida de luxo no Instagram, mas, quando foi despejada, os senhorios mostraram as condições miseráveis em que deixou a casa.

A Youtuber de beleza Kayla Jenkins foi despejada por dever aos senhorios mais de 10 mil euros em rendas. O pior veio depois, quando os senhorios expuseram as condições em que alegadamente foi deixada a casa. Restos de maquilhagem, dejetos de cães e cheiro nauseabundo. Paul e Paula Hopwood arrendavam a casa a Kayla em Prestwich, Manchester, no norte de Inglaterra, e viram-se obrigados a despejá-la.

Para ler depois
Homem gasta 14 mil euros para ficar parecido com border collie [vídeo]
Um japonês gastou perto de 14 mil euros num fato realista de border collie, a sua raça de cão favorita (… continue a ler aqui)

As imagens que o casal de senhorios expuseram mostram fezes dentro num tupperware, marcas de urina animal nas cortinas, vários sacos de lixo deixados no jardim e restos de maquilhagem nos móveis. “Quando entrei e vi que a nossa casa tinha sido completamente destruída, a minha alma colapsou”, diz a senhoria. Os agentes de Kayla afirmam que os dejetos de cão foram lá colocados pelos senhorios para que a Youtuber ficasse mal-vista.

Disseram ainda que Kayla tem mais de 100 mil subscritores no Youtube e no Instagram e sofre de depressão e de ansiedade. Durante a estadia naquela casa, a sua condição de saúde terá piorado tanto que os trabalhos foram reduzidos drasticamente. De acordo com os senhorios, o contrato não permitia que tivesse animais na habitação. Dizem que ela mantinha em casa, de forma ilegal, cinco cães, quatro gatos, dois pássaros, dois porquinhos-da-Índia e três coelhos. Kayla diz que só tinha um cão, embora no Instagram  possam ser vistas fotos com vários animais.

Os agentes contrapuseram, afirmando também que Kayla devia apenas cerca de 5 mil euros, uma vez que dividia o apartamento com uma amiga. Os senhorios dizem que todas as divisões ficaram danificadas de alguma forma. Encontraram espelhos partidos, papel de parede arrancado e carpetes roídas por animais.

Impala Instagram


RELACIONADOS