Jovem espanca prostituta em Cascais para sexo sem preservativo

Homem de 22 anos insistiu em ter sexo sem preservativo com a mulher, 17 anos mais velha. Perante a recusa, espancou-a e violou-a.

Jovem espanca prostituta em Cascais para sexo sem preservativo

Um jovem de 22 anos foi detido pela Polícia Judiciária, e deverá ser presente a tribunal ainda nesta segunda-feira, após ter espancado e violado uma prostituta, de 39, a quem pagou por serviços sexuais, em Cascais. O agressor espancou a vítima para a forçar a sexo sem preservativo. A mulher agredida recebeu o cliente pelas 22h00 de sábado, no apartamento onde vive e trabalha, no centro de Cascais. O agressor pagou os 60 euros acordados, mas insistiu em fazer sexo sem proteção.

Ajuda não chegou a tempo de evitar violação

A mulher recusou-se e foi logo espancada a murro e pontapé, com extrema violência. Ainda assim, de acordo com o Correio da Manhã, foi capaz de pedir socorro por telemóvel, mas não foi suficiente para evitar a violação. Nua, a vítima abriu a porta de casa e fugiu a pedir socorro, até chegar à rua. Nesse momento, os amigos que tinham contactado já tinham chegado e conseguiram localizar e reter o violador.

Foto: Shuttersotck

Tarado sexual tenta despir menina de 12 anos em parque de Oeiras
Um sem-abrigo foi apanhado por populares a atacar uma menina de 12 anos, num parque em Oeiras. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS