Ivana Knöll, a croata candidata a ganhar título de musa do Mundial

Ivana Knöll emergiu como uma série candidata a arrebatar o ‘prémio’ de musa do Mundial. A beldade croata mostrou-se na primeira partida da sua seleção frente a Marrocos e não deixou ninguém indiferente.

Ivana Knöll, a croata candidata a ganhar título de musa do Mundial

Já é tradição a eleição de uma musa em Mundiais. Se em 2010 foi Larissa Riquelme quem levou o ‘prémio’ para casa, 12 anos, no Mundial do Qatar já há uma forte candidata: Ivana Knöll. A beldade croata deu nas vistas nas bancadas do Estádio Al Bayt no jogo que opôs a Croácia a Marrocos. Nos comentários às fotografias que publicou no Instagram, houve quem a responsabilizasse pelo nulo… “os jogadores estavam distraídos”, disse um internauta com sentido de humor.

Ivana Knöll marcou presença em 2014 e 2018

Com quase 600 mil seguidores nesta rede social, Ivana  já tinha marcado presença nas edições de 2014 e 2018. A nova musa deve marcar presença nas partidas contra Canadá e Bélgica, na segunda e terceira ronda da fase de grupos. No Mundial do Qatarenvolto em muita polémica – não há restrições em relação à presença de mulheres nos estádios. No entanto, o número de adeptas nos recintos é muito diminuto. Por regra, as qataris usam abaya (vestido comprido de manga longa) e hijab (lenço) na cabeça, normalmente na cor preta. As roupas ocidentais são permitidas apenas em ambientes direcionados para o público feminino.

Fotos: Reprodução Instagram

Suzy Cortez, antiga Miss Bumbum, aquece Mundial do Qatar
Suzy Cortez não quis deixar em claro o pontapé de saída do Mundial 2022 e presenteou os seguidores com uma sequência de fotos repletas de sensualidade. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS