Inglês assassinado pela namorada enquanto falava com ex-companheira

O inglês Matt Harper terá sido assassinado pela namorada indonésia no hotel em que dirigia naquele país asiático, durante uma videochamada com a família.

Inglês assassinado pela namorada enquanto falava com ex-companheira

O inglês Matt Harper terá sido assassinado pela namorada indonésia no hotel em que dirigia naquele país asiático, durante uma videochamada com a família. Pai de duas crianças, Harper conversava com a ex-mulher e a filha quando foi atacado à facada por Emmy Pakpahan. A imprensa britânica dá conta que Emmy tem cerca de 40 anos, nasceu na Indonésia, mas possui passaporte norte-americano graças a um anterior casamento. O casal estava junto desde julho passado.

«Odiava a Emmy», afirma ex-namorada

Sem saber que o namorado estava em videochamada no momento do crime, Emmy alegou estar inocente e afirma desconhecer o que se passou. “Não sei o que aconteceu. Não sei, não sei”, diz Pakpahan. “Caso não tenham notícias minhas, não é porque não quero falar, mas porque preciso de isso tudo. Não acreditem em nada até que a polícia divulgue alguma informação”, acrescentou. A ex-namorada de Harper, Allin Efashion, descreve-o como um “cavalheiro;  um homem carinhoso e adorável”. “Ele mandou-me mensagem alguns dias antes de morrer, a dizer que odiava a Emmy; que ela tinha arruinado a vida dele e que estava arrependido por me ter deixado”.

LEIA AINDA
Assassinada após gozar com tamanho do pénis do parceiro sexual

Impala Instagram


RELACIONADOS