Homem tenta violar amiga ao lado da namorada em Lisboa

“Aproveitando uma ida à casa de banho da namorada, o arguido encostou-se à vítima e forçou contactos sexuais”, diz a acusação.

Homem tenta violar amiga ao lado da namorada em Lisboa

O convite para passar uns dias em casa de uma amiga terminou em tentativa de violação por parte do namorado da dona da casa. Segundo o Correio da Manhã, a vítima foi atacada na cama onde os três dormiam. Agora, o homem vai ser julgado por crimes de importunação e coação sexual. De acordo com o Ministério Público de Lisboa, tudo aconteceu em 28 de fevereiro de 2020, na zona de Marvila, em Lisboa. As duas mulheres partilhavam habitualmente a única cama do apartamento, mas naquela noite o namorado da proprietária também ali pernoitou.

Namorada foi à casa de banho e arguido ‘atacou’ amiga

De acordo com a acusação, “num primeiro momento, a vítima acordou e percebeu que o casal estava a manter relações sexuais“. “Depois, aproveitando uma ida à casa de banho da namorada, o arguido encostou-se à vítima e forçou contactos sexuais”. “Essa conduta só cessou com o regresso da namorada à cama”, continua o Ministério Público. O homem terá sido imediatamente expulso da habitação pelas duas mulheres, que depois apresentaram queixa às autoridades. A denúncia foi investigada e o homem foi agora acusado. O julgamento deverá ter início até ao final do ano.

Grávida encontrada morta em casa ao lado da filha de 8 meses
Sandra Silva foi encontrada morta, com marcas de violência, ao lado da filha bebé. Vizinhos e amigos estranharam a ausência de resposta e depararam-se com a amiga sem vida. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS