Homem morre após usar resina como preservativo

Salman Mirza, de 25 anos, e a antiga companheira, ambos com historial de toxicodependência , foram filmados a entrar num hotel em Ahmedabad.

Homem morre após usar resina como preservativo

A polícia indiana está a investigar a morte de um homem que sofreu um falência geral dos órgãos após usar resina epóxi solidificada no pénis, como se de um preservativo se tratasse, enquanto tinha sexo com a ex-noiva.

Ao The Times of India, as autoridades explicam que Salman Mirza, de 25 anos, e a antiga companheira, ambos com historial de toxicodependência , foram filmados a entrar num hotel em Ahmedabad. Câmaras de vigilância filmaram o casal a consumir drogas, a inalar a resida e, finalmente, o jovem a aplicar o adesivo no pénis quando percebeu que não tinha levado preservativos para o encontro sexual com a ex-noiva. “Usaram a resina a pensar que evitaria a gravidez”, diz o chefe da polícia local.

O homem viria a ser encontrado inconsciente num jardim, por um amigo que o levou a casa. Terá saído do hotel e colapsado a caminho da habitação que partilhava com os pais e as irmãs. Com o estado de saúde a deteriorar-se rapidamente, o amigo levou-o ao hospital, onde o jovem acabou por morrer. O corpo está a ser sujeito a autópsia mas a investigação preliminar aponta que o homem tenha morrido devido a uma overdose de drogas associada à inalação dos vapores da resina.

LEIA AINDA
Pedófilo encontrado morto com pénis enfiado na boca
Pedófilo encontrado morto com pénis enfiado na boca
Alex Sandro de Souza Mota, um pedófilo a cumprir pena na cadeia de Peco, na cidade brasileira de Cruzeiro do Oeste, foi encontrado morto na cela, com o coração arrancado e os genitais cortados. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS