Homem que ganhou a lotaria 14 vezes revela o segredo

Pai de família com mulher e dois filhos, Stefan, usou os conhecimentos que tinha de economia para ter sorte no jogo da lotaria.

Homem que ganhou a lotaria 14 vezes revela o segredo

Com 84 anos, Stefan Mandel, já ganhou a lotaria em 14 ocasiões e agora explica o truque. Não se trata de sorte. Este esquema permitiu ao homem deixar a Roménia, país de origem, onde ganhava qualquer coisa como 76 euros por mês, para rumar à Austrália.

Leia depois
Saiba como evitar ser identificado por bots no Instagram
Tem recebido várias menções de perfis que não conhece no Instagram? Saiba o que fazer para evitar esta praga que tem crescido nos últimos dias. (… continue a ler aqui)

“Toda a gente me dizia que não iria conseguir”

Pai de família com mulher e dois filhos, Stefan, usou os conhecimentos que tinha de economia para ter sorte no jogo. Criou um algoritmo que permite escolher números a partir do método de “condensação combinatória”. O esquema tem origem em documentos teóricos sobre probabilidades datados no século XIII.

Stefan reparou que em várias lotarias, o número das combinações costuma ser sempre bem mais baixo que o valor do primeiro prémio, o jackpot. Em prática, se alguém acertar em 6 números de uma lotaria – sendo que os algarismos situam-se entre o 1 e o 40 – existem 3,838,380 combinações. Solução? Comprar todas as combinações possíveis à distância de um euro.

A partir desta fórmula, Stefan Mandel conseguiu adivinhar 5 de 6 números de lotarias. Pessoas próximas deste romeno já andam a recorrer à ajuda do homem para também ganhar algum dinheiro extra. O sistema agora só pode funcionar em sociedade pois já é proibido desde os anos 80 comprar bilhetes de lotaria em grande quantidade.

Na década de 60, Stefan, ganhou na lotaria 17 mil euros

A primeira lotaria de Stefan deu 17 mil euros na década de 60. No entanto, com as várias despesas que tinha em mãos, só ficou apenas com 3 mil e 500 euros. Tal valor permitiu ao homem negociar a ida para a Austrália junto do Ministério dos Negócios Estrangeiros romenos.

Nesse país, onde conseguiu ter investidores, venceu 12 grandes lotarias e 350 mil euros em outros prémios na Austrália e Inglaterra. A última vez que Stefan conseguiu um grande prémio foi na Virgínia, nos Estados Unidos. Aí conseguiu um prémio a rondar os 25 milhões de euros e de 20 meses numa prisão em Israel por causa de outros esquemas. Hoje, vive numa ilha tropical de Vanutu, na costa australiana.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS