Homem fica 6 anos com pénis no braço após infecção sanguínea

Malcolm MacDonald teve uma grave infecção sanguínea que fez com que perdesse o pénis. Após o incidente, os médicos criaram um novo e implantaram-no braço.

Homem fica 6 anos com pénis no braço após infecção sanguínea

Em 2010, Malcolm MacDonald estava em casa quando – literalmente – caiu-lhe o pénis. A culpa? Uma grave infecção sanguínea. Cinco anos depois, em 2015, o órgão foi cirurgicamente implantado no braço de maneira provisória. Agora, finalmente, os médicos colocaram o pénis no sítio certo. “Sinto-me um homem de verdade novamente”, atirou. Os médicos construíram-lhe um novo membro, de 15 centímetros, que originalmente era para ser colocado na zona púbica. No entanto, a falta de oxigénio no sangue fez com que os profissionais optassem por colocá-lo no braço. Uma mistura de atrasos para procedimentos no hospital, agravados ainda mais pela pandemia da covid-19, fez com que o inusitado transplante fosse adiado várias vezes.

Episódio hilariante no supermercado

Homem fica 6 anos com pénis no braço após infecção sanguínea
A cicatriz após a remoção do pénis

“As pessoas perguntam-me sobre isso quando me encontram no bar e, claro, fazem piadas”, recorda. “Mas eu entendo. Não é comum ver um homem com um pénis no braço. Claro, eu também vejo o lado engraçado”, garante. No novo documentário – The Man With a Penis on His Arm [O homem com um pénis no braço]– Malcolm lembra-se de ajudar uma idosa a tirar um item da prateleira de um supermercado … quando o pénis sai da manga e quase atinge a senhora na cabeça. “É algo para contar aos netos, não é?”, disse, enquanto ria.

Fotos: Reprodução The Mirror

Choques no pénis é o mais recente tratamento para ejaculação precoce
Cientistas dizem que o novo – e polémico – tratamento pode ser uma opção não farmacológica para quem tem sofre de ejaculação precoce. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS