Homem de 31 anos detido por abusar sexualmente das filhas menores

A Polícia Judiciária deteve um homem, de 31 anos, que terá abusado da duas filhas, atualmente com quatro e oito anos, na zona de Lisboa.

Homem de 31 anos detido por abusar sexualmente das filhas menores

A Polícia Judiciária procedeu à localização, identificação e detenção fora de flagrante delito de um homem, de 31 anos, por fortes indícios da prática de inúmeros crimes de abuso sexual de crianças, na forma agravada. Os crimes terão sido cometidos sobre as duas filhas menores, as quais têm, atualmente, oito e quatro anos de idade.

LEIA DEPOIS
Aluna de 15 anos obrigada a fazer sexo oral a colega mais novo

Mais velha foi abusada durante 4 anos

De acordo com aquela força policial, a mais velha “foi vítima de abusos sexuais desde os quatro anos de idade e foi-o, repetidamente, até muito recentemente”. “Mais foi possível apurar, na sequência da investigação criminal e dos elementos probatórios recolhidos, que a filha mais nova do suspeito começou a ser alvo de abusos sexuais ainda este ano, quando tinha apenas três anos de idade”, refere a PJ.

 Os crimes ocorreram no interior da residência da família, sendo que, na maioria das vezes, o autor aproveitava a ausência da esposa para perpetrar os abusos sexuais. O arguido ora detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

LEIA AINDA
Jovem de 20 anos inconsciente é violada na própria festa de aniversário

Impala Instagram


RELACIONADOS