Homem de 26 anos viola repetidamente adolescente de 14 anos
A jovem de 14 anos era ameaçada e constrangida para praticar atos sexuais. Sentimentos de revolta, desespero e solidão deixaram o pai em alerta.
A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Sul, procedeu à identificação e detenção de um homem, com 26 anos de idade, por fortes indícios da prática de vários crimes de atos sexuais com adolescentes e violação, em Beja, obre uma menor de 14 anos. As agressões sexuais aconteceram em várias ocasiões, iniciando-se os primeiros atos sexuais de relevo no ano passado. Os abusos só terminaram no início de 2022 após a intervenção do pai da adolescente que apresentou queixa.
Adolescente era vítima de ameaças
A filha começou a evidenciar sentimentos de revolta, desespero e solidão e foi então que percebeu que estariam relacionados com os maus tratos psicológicos e várias agressões sexuais de que era vítima. O suspeito recorria a ameaças, que proferia pessoalmente e através das redes sociais, para constranger a menor à prática de atos sexuais. Na sequência da investigação, foi possível a recolha de vários elementos de prova que culminaram na detenção do suspeito, a 15 e junho de 2022. O detido, desempregado e já referenciado pela prática de crimes de outra natureza será presente perante para interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.
Foto: Shutterstock
Mulher escapa após 6 meses de tortura e violação que a desfiguraram
A vítima terá sido brutalmente torturada, tendo ficado sem língua e sem um olho. Nariz, orelha e lábio também foram cortados”, revela a acusação. Jovem terá ainda sido sodomizada e forçada a sexo oral. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram