Gina Stewart, avó mais sexy do mundo posa nua enquanto fala dos benefícios do sexo

Conhecida como a avó mais sexy do mundo, Gina Stewart posa em nu integral para dar a conhecer os benefícios que o sexo tem para os homens.

Foi na sua conta de Instagram dedicada à saúde que Gina Stewart decidiu falar de sexo. Com a publicação daquela que se assume como a avó mais sexy do mundo a ser ilustrada com uma imagem bastante ousada. Na qual a modelo aparece completamente nua. Esta foi a forma escolhida pela australiana, de 51 anos, para abordar os benefícios da atividade sexual para os homens.

Neta obriga ‘avó fitness’ de 64 anos a apagar foto em roupa interior
“A minha filha e a minha neta pressionaram-me para apagar a fotografia. Aliás, obrigaram-me a apagar a imagem do Instagram. Eu apaguei-a”, revela Lesley Maxwell (… continue a ler aqui)

“Sexo e testosterona. Ironicamente, embora a deficiência de testosterona possa provocar problemas com o desejo e o desempenho sexual, fazer sexo pode realmente aumentar sua produção de testosterona”, começa por escrever. “Se faz sexo com pouca frequência, é provável que reduza seus níveis de testosterona”, prossegue. “A deficiência de testosterona é comum em homens com mais de 40 anos e afeta até 12% dos homens com 50 anos ou mais”, escreve. Gina Stewart alerta ainda que os sintomas de deficiência de testosterona passam por um menor desejo sexual, problemas com ereções e um nível de humor bastante reduzido. A publicação rapidamente se transformou num sucesso.

Segredo está no vinho tinto

Foi nas redes sociais que Gina Stewart deu a conhecer o segredo da sua boa forma física. Que passa por beber um copo de vinho tinto por dia. “Faz parte da dieta mediterrânica, uma dieta que prolonga o tempo de vida”, explica nas redes sociais. “Os polifenóis presentes no vinho tinto ajudam a prevenir doenças cardíacas e também atrasam o processo de envelhecimento. Mas bebam sempre com moderação”, acrescenta.

Gina Stewart tem quatro filhos e uma neta

Esta avó é um dos mais recentes fenómenos de popularidade na Austrália. Gina Stewart chegou mesmo a concorrer ao título de Miss Maxim Austrália, num concurso em que tinha idade para ser mãe de todas as outras concorrentes. Devido ao concurso, a popularidade de Gina tem aumentado a olhos vistos e todos dias ganha seguidores nas redes sociais. Aos 51 anos, a loura tem duas filhas e dois filhos, de 30, 28, 25 e sete anos, e uma neta de apenas três anos.

Silicone no peito é a única intervenção estética

A avó mais sexy do mundo diz ainda que ter colocado silicone no peito foi a única intervenção estética que fez. “Não uso botox, nem injeções, nem enchimentos. Acredito que devemos envelhecer com graciosidade. A sério, não há segredo. Eu acho que toda a gente é bonita e talvez esse seja o segredo: sentirmo-nos bonitos. Eu não estou a fazer isto pela atenção. Só me meti nisto para fazer a diferença, para inspirar as mulheres mais velhas e mostrar-lhes que não temos que ser tão críticas umas das outras”, defende Gina.

“Não uso botox, nem injeções, nem enchimentos. Acredito que devemos envelhecer com graciosidade”

Na sua candidatura a Miss Maxim, a avó mais sexy do mundo disse que os seus melhores atributos são o sentido de humor, a sua natureza carinhosa e a sua gargalhada. Atualmente solteira, Gina tem uma alimentação equilibrada, frequenta o ginásio pelo menos três vezes por semana e tem os cuidados básicos com a pele. Depois do sucesso que fez na edição australiana do concurso, a modelo foi selecionada para competir na versão norte-americana do evento.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS