Filho vê mãe ser atacada até à morte pelos cães do vizinho

Ataque aconteceu enquanto vítima alimentava cães do vizinho, algo que já tinha feito sem qualquer problema.

Filho vê mãe ser atacada até à morte pelos cães do vizinho

Uma mulher, de apenas 38 anos, morreu na sequência de um ataque perpetuado pelos cães de um vizinho. O crime ocorreu na Pensilvânia, Estados Unidos da América, e um dos filhos da vítima assistiu a tudo. Contam os órgãos de comunicação social norte-americanos, citando Robert Ressler, médico legista do condado de Perry, que o vizinho tinha pedido à mulher para alimentar os cães, da raça dogue alemão, enquanto estava ausente.

Leia depois
Setúbal: Mãe defende-se após Polícia lhe tirar os 3 filhos que viviam no meio do lixo
Três irmãos menores foram encontrados pela PSP de Setúbal em condições insalubres. A mãe defende-se e diz que os filhos estão “gordinhos e bonitos” (… continue a ler aqui)

A vítima, de nome Kristin Potter, aceitou ajudar o vizinho sem qualquer problema. Até porque era algo que já tinha feito anteriormente e tudo tinha corrido bem. Só que desta vez, e quando ninguém o esperava, os cães acabaram por atacar a mulher. Um dos filhos da vítima assistiu ao ataque e atravessou a rua a correr para pedir ao irmão que ligasse para o número de emergência.

Cães acabaram por ser abatidos

Já no local, os meios de socorro depararam-se com muitas dificuldades para chegarem a Kristin Potter. Tudo por causa da excessiva agressividade dos animais. Acabou por ser chamado o controlo de animais. Que de imediato tranquilizaram os cães de modo a alcançar a vítima. Os cães foram transportados para um veterinário e abatidos.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Martin Tajmr/Pixabay

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS