Farmacêutico espanca mulher no local de trabalho. Julgamento começa hoje
As agressões aconteceram no dia 6 de fevereiro deste ano. Na altura, o suspeito, de 54 anos, pôs-se em fuga, mas acabou por ser detido no próprio dia.
Começa esta terça-feira, 27 de novembro, o julgamento do farmacêutico acusado de espancar a mulher, no interior da farmácia em que ambos trabalhavam, no Porto.
LEIA DEPOIS
Novas atualizações. Maria Rueff faz cateterismo após enfarte do miocárdio
Farmacêutico agrediu a mulher no local de trabalho na presença de outras funcionárias
As agressões aconteceram no dia 6 de fevereiro deste ano. Na altura, o suspeito, de 54 anos, pôs-se em fuga, mas acabou por ser detido no próprio dia. Durante a detenção, mostrou-se resistente e chegou a agredir os dois agentes da GNR, que se encontram hoje no tribunal para ser ouvidos na qualidade de testemunhas.
A vítima, de 45 anos, foi agredida a soco e pontapé e sofreu vários ferimentos no corpo. A assistir estavam mais duas farmacêuticas e a empregada de limpeza, que também serão ouvidas no tribunal.
«Só não morri por sorte»
«Espero que se faça justiça. Que prevaleça a verdade e que este senhor seja punido», afirmou a vítima à entrada do tribunal, em declarações à TVI. «Só não morri por sorte.» A mulher revela que, desde o dia da agressão, vive com «medo» e que a família e amigos já foram perseguidos.
LEIA MAIS
APAV apoiou mais de 43 mil vítimas de violência doméstica em cinco anos
Siga a Impala no Instagram