Estrela de televisão russa encontrada morta em condições misteriosas

A estrela de reality shows russos, Anastasia Kochervey, foi encontrada morta após vários dias desaparecida. A polícia diz que homicídio é a hipótese mais forte.

Anastasia Kochervey, influencer fitness, celebridade e estrela da televisão russa, foi encontrada morta em circunstâncias misteriosas dias após ser dada como desaparecida. Antiga participante do reality show Dom-2 – em que os participantes constroem uma casa ao mesmo tempo que encontram um parceiro romântico para aí morar –, a modelo foi encontrada só de cuecas num rio russo, num desfecho trágico. O morte da musa, de 28 anos, já está em investigação e o homicídio é, atualmente, a principal hipótese avançada pela polícia.

De acordo com um publicação no canal de notícias russo Telegram 112, “a mulher deixou de comunicar na semana passada e, há três dias, a mãe escreveu uma declaração à polícia. O corpo de Anastasia foi encontrado no rio sem roupas”. Olesya Malibu, amiga de Anastasia, disse que vítima teve recentemente problemas com um homem de Moscovo que a teria ameaçado de morte. Olesya teria contactado a amiga há algumas semanas, depois de ela ter vendido o apartamento e se ter mudado para São Petersburgo. “Parecia ‘normal’ durante a última chamada, mas acrescentou que ‘sabia que tudo terminaria assim'”.

Anastasia começou a prostituir-se para pagar tratamento da mãe

“Os investigadores também estabeleceram que o telemóvel [da modelo] esteve sempre ligado em Moscovo”, revelou um relatório policial. O canal de notícias também mencionou que, nos últimos anos, Anastasia passou a prostituir-se, cobrando cerca de 800 euros por noite. De acordo com fontes, a modelo passou a exercer essa atividade para ajudar nos custos do tratamento de cancro da mãe. “Não tenho orgulho disso, mas pelo menos tenho uma mãe viva e para mim isso é um presente de Deus”, disse Anastasia em 2018. Além disso, também penhorou algumas jóias para juntar dinheiro.

No mesmo ano, alegou ter sido presa na Turquia enquanto comprava roupas numa loja, quando estava grávida. De acordo com modelo, a gravidez não impediu que a polícia local e presidiárias turcas a espancassem. “Levaram-me para uma prisão local e tentaram com que assinasse alguns papéis escritos em turco, mas não o fiz. Na prisão, acidentalmente empurrei uma das reclusas. Ela e a amiga atacaram-me e espancaram-me selvaticamente. Gritei que estava grávida e tentei explicar isso com gestos, mas continuaram a bater-me”.

Mesmo sem publicar nas redes sociais há muito tempo, Anastasia foi homenageada pelos seus mais de 145 mil seguidores. “Vais ficar para sempre no meu coração”, escreveu um internauta. “Brilhante, pura, que pena”, homenageou um segundo. “Era uma jovem inteligente, sabia como ganhar dinheiro e viver lindamente”, lamentou outro seguidor. O amigo Alexander Benkhin juntou-se às homenagens na imprensa local: “Anastasia era uma miúda talentosa. Conseguiu um emprego numa empresa imobiliária no Dubai e foi bem-sucedida”.

Fotos: Reprodução Instagram

Influencer Anastasia Grishman encontrada morta na banheira
A influencer Anastasia Grishman, que fazia sucesso no TikTok e no OnlyFans, foi encontrada esfaqueada na banheira do seu apartamento. Polícia já deteve principal suspeito. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS