Detida por manter filha acorrentada em cativeiro durante 20 anos

Uma mulher de 39 anos passou mais de metade da vida em cativeiro. Tudo porque perdeu dois filhos quando era adolescente.

Detida por manter filha acorrentada em cativeiro durante 20 anos

Uma idosa foi detida por suspeitas de ter mantido a filha em cativeiro durante quase 20 anos. De acordo com as autoridades, Rosinalva da Silva, de 39 anos, foi encontrada dentro de uma cela improvisada acorrentada. A mulher (sobre)vivia em condições insalubres, com fome e sede. A mãe, que também vivia na casa, mostrava sinais de embriaguez. A vítima foi resgatada de Ricoa, no Brasil, pela polícia e atendida por uma equipa médica. Depois, foi levada para o hospital onde continua internada por desnutrição grave, revela o g1.

Para ler depois
Mulher escapa após 6 meses de tortura e violação que a desfiguraram
A vítima terá sido brutalmente torturada, tendo ficado sem língua e sem um olho. Nariz, orelha e lábio também foram cortados”, revela a acusação. Jovem terá ainda sido sodomizada e forçada a sexo oral. (… continue a ler aqui)

Rosinalda sofreria de distúrbios psicológicos após morte dos filhos

Ainda de acordo com os agentes, a idosa prendeu a filha com o pretexto de esta sofrer de distúrbios psicológicos que tiveram início após a morte de dois filhos quando Rosinalda ainda era adolescente. Com estas perdas, terá tido inúmeros episódios de violência extrema que terão levado a mãe a decidir que esta era a única forma de a controlar. Para além da idosa, também um outro homem – não identificado – foi detido por estar envolvido no crime: era o responsável pela chave da cela. A polícia anunciou que vai continuar a investigar com o intuito de perceber se existem mais envolvidos. Isto porque a situação era do conhecimento geral da população.

Foto: Reprodução

Impala Instagram


RELACIONADOS