Descobre traição da mulher depois de fazer teste de ADN ao vibrador

Caso insólito aconteceu com a cantora japonesa Kumada Yoko e o seu ex-marido.

Descobre traição da mulher depois de fazer teste de ADN ao vibrador

Para provar que a ex-mulher o estava a trair, um homem mandou fazer um teste de ADN no vibrador da sua então parceira. Caso insólito aconteceu com a cantora japonesa Kumada Yoko e o seu ex-marido, identificado como Sr. A.

O casal casou em 2012 e teve três filhos juntos. Divorciaram-se em 2021 em meio por causa de uma denúncia de agressão por parte da artista. O Sr. A alegou ser alvo de infidelidade por parte da ex-companheira e chegou mesmo a gravar conversas dela com o suposto amante. Ainda assim, Kumada negou tudo.

Teste comparou material do vibrador com amostras de produtor de TV

Perante a situação, o homem decidiu recolher material genético de um brinquedo sexual de Yoko e conseguiu amostras de um produtor de televisão que achava que seria o amante. Depois de um teste realizado, o SR. A conseguiu provar que o material genético encontrado no vibrador era do produtor de TV que este dizia ser amante de Yoko.

Pela infidelidade, o ex-marido da cantora pede uma indemnização de quase 38 mil euros.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por 熊田曜子 (@kumadayoko)

Para ler depois
Dá à luz na casa de banho do hospital enquanto esperava para ser atendida
Geórgia passou por um verdadeiro sufoco enquanto estava no hospital pronta para dar à luz o seu bebé. A mulher australiana procurou ajuda médica quando começou a sentir contrações (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS