Descobre que tem cancro na garganta depois de ficar com dores ao beber café
O tratamento durou três meses e Michael foi mesmo hospitalizado duas vezes.
Um homem de 58 anos era viciado em café e vivia à base dele para conseguir suportar os seus turnos de trabalho como maquinista. Contudo, em julho de 2021, Michael, morador da cidade de Leeds, no norte da Inglaterra, começou a perceber que sempre que bebia café sentia dores agudas na garganta.
Para ler depois
Menino de 5 anos salva mãe que estava a ter convulsão na casa de banho
Um menino de 5 anos salvou a mãe que teve uma convulsão na casa de banho. Salvatore Cicalese foi homenageado pelos bombeiros (…continue a ler aqui)
Michael procurou ajuda médica. Fez uma bateria de exames e acabou por descobrir que tinha um cancro na garganta. O tratamento foi iniciado de imediato. O homem fez 35 sessões de radioterapia e três ciclos de quimioterapia. O tratamento durou três meses e Michael foi mesmo hospitalizado duas vezes.
“Estive muito mal. Era alimentado por um tubo”, contou Michael
“Estive muito mal. Fui internado duas vezes e não tive visitas por causa da covid-19. Era alimentado por um tubo e, depois de três meses de tratamento agressivo, tive alta em fevereiro de 2022”, contou num depoimento feito ao Leeds Hospital Charity.
Quando já estava preparado para voltar ao trabalho, em abril de 2021, teve uma embolia pulmonar que quase o matou. Agora, o maquinista faz campanhas de angariação de fundos para o hospital que o hospital que o tratou como forma de agradecimento.
Foto: Leeds Hospital Charity
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Siga a Impala no Instagram