Corpo encontrado em floresta é de Gabby Petito. Jovem terá sido assassinada

A causa da morte da rapariga de 22 anos não foi revelada, mas o médico legista indicou que terá sido assassinada, revela a BBC.

Corpo encontrado em floresta é de Gabby Petito. Jovem terá sido assassinada

O corpo encontrado no passado domingo, num parque natural de Wyoming, nos EUA, é de Gabby Petito, anunciou o FBI. Recorde-se que a jovem estava desaparecida desde dia 1 de setembro.

A causa da morte da rapariga de 22 anos não foi revelada, mas o médico legista indicou que terá sido assassinada, revela a BBC.

“No início do dia de hoje [domingo], restos humanos foram encontrados correspondendo à descrição de Gabrielle ‘Gabby’ Petito”, afirmou, em conferência de imprensa, o agente do FBI Charles Jones.

Charles Jones disse ainda que os investigadores estão à procura de informações por parte de alguém que tenha visto a jovem ou o namorado, Brian Laundrie, perto das zonas de acampamento na zona este do parque, o mesmo local ondem as buscas decorreram e onde foram encontrados os restos mortais da rapariga.

Brian Laundrie continua desaparecido

Em julho, Gabby Petito e o namorado, Brian Laundrie, de 23 anos, embarcaram numa viagem pelos Estados Unidos numa carrinha convertida para visitar os parques da zona oeste do país.

As autoridades disseram que Brian Laundrie estava sozinho quando conduziu a carrinha no regresso a casa, no dia 1 de setembro. A família de Gabby deu-a como desaparecida a 11 de setembro, 10 dias depois do regresso do namorado.

O namorado foi identificado pela polícia como “pessoa de interesse” no caso. Laundrie foi visto pela última vez na passada terça-feira e agora os investigadores estão à sua procura na Carlton Reserve, na Florida.

“É importante registar que enquanto Brian é uma pessoa de interesse no desaparecimento de Gabby, ele não é procurado por um crime”, afirmou a polícia de North Port, em comunicado. Referindo depois que a investigação passou a ser um caso de “múltiplas pessoas desaparecidas”.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS